terça-feira, 2 de novembro de 2010

Macarrão ao forno

Ingredientes para o molho:


- 1kg de carne moída
- 3 caldos de picanha 
- 2 cebolas
- 2 tomates
- 2 pimentões
- 6 dentes de alho picados
- 3 caixas de molho de tomate
- 500 gr de mussarela
- Champignon à gosto
- Ervilha e milho à gosto




Modo de preparo:


Aqueça a carne moída até a mesma ficar completamente "soltinha".
Acrescente a cebola e o alho até que os mesmos fiquem dourados.
Acrescente o tomate, pimentão e o molho de tomate.
Mexa sempre até levantar fervura.




Montagem:


Coloque um pouco de molho no fundo do pirex, depois um pouco do macarrão, mais molho, a mussarela e vá intercalando as camadas, até terminar com a mussarela.
Leve ao forno para derreter o queijo e sirva ainda quente.








Um comentário:

  1. Ahhhhh hahahahaha!
    Eu nunca fui boa cozinheira, mas soh de ver as imagens eu jah toh com a boca cheia d'agua! Hehehehehe
    Vou comprar as coisinhas e fazer pq tah mto bem explicadinho e eu vou conseguir fazer!
    POde por receitas de final de ano q eu vou precisar!
    PARABENS PELO BLOG!
    A M E I !

    Bjuxx

    ResponderExcluir